15 janeiro, 2006

Primeiro post.

Criei este blog basicamente pra falar nada... só pra escrever um pouco quando estiver muuito entediado! Sabe como é, né? Satisfazer o ego dizendo "publiquei um texto". Mesmo que seja na internet. Mesmo que num blog gratuito. Mesmo que não escreva nada direito. Eu sou da classe D. Ou sou da classe E, sei lá!

Teoricamente eu não teria tempo pra ficar em casa sem fazer nada. Teoricamente eu não teria computador em casa. Teoricamente eu não saberia escrever. Mas tudo mudou desde que comprei minha compacta print. Hoje tenho um emprego fixo e isento de imposto de renda, tenho computador e tive tempo pra fazer um supletivo e aprender a escrever. Fora o tempo livre que tenho. Nos intervalos entre uma camisa prensada e um boné eu escrevo alguma coisa. Por isso esse meu primeiro post é mais uma recomendação pra quem trabalha de verdade e não tem tempo pra fazer um blog ou pra quem não tem dinheiro pra comprar um computador por que não tem emprego: compre uma compacta print. Vai ganhar dinheiro sem trabalhar, sem esforço e, ainda por cima, vai deixar de ser pobre e enfrentar as filas de emprego e da previdência... ou pode continuar com as da previdência como verba extra, afinal, pro governo você é um desempregado. Finito.

2 comentários:

Gustavo disse...

Não alugo não!!! Mas você pode comprar financiada com juros baixinhos pelo programa do Ratinho... eu comprei a minha assim... 60 vezes de 69,90... bem melhor que pagar 2000 reais à vista, né??? (vou usar meu nome, mesmo!!!)

Anônimo disse...

Coitado de quem acredita que Compacta Print rende dinheiro...só olhar número de reclamações na internet...