28 agosto, 2006

Andam dizendo

Por aí, à meia-boca, que eu tento ser igual ao Soares Silva a qualquer custo. Não entendo. Realmente não entendo. Para provar que não pretendo me assemelhar a ele, direi aqui, em alto volume, quase histérico, que eu gosto de Rubem Fonseca. Poderia mentir, incluindo Paulo Coelho dentre os escritores de que gosto - mas, oh!, odeio mentirinhas desnecessárias.

Agora, para dar um revestrés no que vocês estão pensando, embaralhar suas mentes, incluo algo de que o Alexandre deve gostar e que, acreditam alguns, farei para imitá-lo:

Lauren Bacall
Photobucket - Video and Image Hosting

___
P.s.: Existem alguns blogueiros que eu gostaria de ser. Estão todos na minha lista de links.
P.p.s: Aceito sugestões de bons blogs pra pôr na minha lista. Estou achando tão miudinha.

Nenhum comentário: