13 fevereiro, 2007

Isso é tudo, folks

Meu Computador está muito temperamental ultimamente, resolveu não funcionar direito. Diz que é muito explorado por mim e que eu nunca pago nada pra ele, nem um sorvetinho. Faz drama, manda reiniciar, restaurar o sistema, pede pra eu parar de comer na frente dele e faz beicinho quando eu derramo leite e biscoitos nas suas teclas.

No fundo, Meu Computador sabe que eu o amo e se esforça pra funcionar mesmo com um provável câncer, o que eu acho lindo, mas de vez em quando ele se revolta e me obriga a formatar seu HD pra que ele fique limpinho. Acho que é TPM, mas ele nega.

Quanto ao windows, Meu Computador tem preferência pelo XP versão SP1. Quando se instala o pacote SP2 ele se revolta, pula, grita e larga a minha mão, me obrigando a andar sozinho pela rua enquanto ele fica lá, estático.

Por causa disso, levarei Meu Computador ao concerto. Vai ter um ótimo aqui em Recife, com músicas de Bach e Beethoven. Depois levarei para o hospital, onde extrairá esse câncer maligno que o impede de me satisfazer todos os desejos. Esse tempo todo dedicarei exclusivamente a ele, pra que se sinta melhor. Naturalmente, ficarei sem postar.

Beijos e se virem pra se divertir sem mim.

Nenhum comentário: