22 agosto, 2007

Filminho pra vocês

Cammy me disse que quase gostou de um trailer de um filme latino e que isso a assustou muito, porque não é normal se gostar de algo em um filme latino.

O filme é "Solo Dios Sabe" e digo que é excelente, mesmo sem ter visto. É a melhor forma de instigá-los a ver antes de mim e a vir reclamar ou elogiar depois ("oh, malvado, que péssimo gosto pra filmes!", "nossa, ótima recomendação, obrigado", "esse filme mudou minha vida!" etc). Dependendo do resultado, recomendo ou não pra Cammy (naturalmente, quanto menos vocês gostarem, mais recomendarei, porque vocês, em seu mau gosto, são capazes de gostar de Blade Runner e Obrigado por Fumar ao mesmo tempo, com uma única personalidade. Talvez consigam misturar Chicago e 2001 no mesmo saco de filmes - bom ou ruim, tanto faz.
____
P.s.: Já repararam que os "filmes que mudam a vida" de alguém são quase todos bons, apesar do comentário? Pois bem, Chicago mudou minha vida, meu modo de encarar o mundo e, UAU!, a forma de olhar pra Catherine Zeta-Jones - assim como Moça com Brinco de Pérola me fez olhar com outros olhos todas as atrizes, e todas as mulheres, do mundo. Mas são olhos de reprovação, como se fosse um defeito não conseguir ser igual à Scarlett (é querer demais que nenhuma mulher tenha defeitos? Por amor de Cristo, é querer demais?)

Nenhum comentário: