27 fevereiro, 2008

>>YOUR AD HERE<<

Eu me vendo barato, bem barato, que é basicamente o que eu valho e a minha influência compra. Todos vocês sabem, porque meu blog é muito no estilo diarinho, que eu sou um estudante de jornalismo que gosta de escrever porque essa é a única coisa que ele não faz bem - além de sexo e dinheiro. Mas o fato é que preciso de dois mil dólares (líquidos, impostos descontados) pra dar pro meu pai como pagamento do meu divertido intercâmbio na América (Ohhhhhh! Ele chamou os EUA de América!!!1 O Brasil também é América, bobão!!!1) e, como ser cozinheiro não vai me render todas essas green sheets, resolvi usar meu blog para fins comerciais. Apenas 10 cents por linha, fonte natural. A menos que queiram que eu fale bem do curíntia, que vai custar a sílaba inicial do time àquela que assim desejar (promoção válida apenas para belas mulheres. Os homens que vão pro blog da Noodle, que ouvi que ela vai precisar de dinheiro pra xérox agora). E, como informação adicional, este é o maior parágrafo jamais escrito - exceção para o Saramago, que nele não se diferenciam os livros dos parágrafos e que, ouso dizer, chega a escrever dois romances usando o mesmo parágrafo de duas mil páginas.

Nenhum comentário: