21 fevereiro, 2006

Pelo direito de comer a Hebe

Não sei por que todos me olham torto quando eu digo que comeria a Hebe. Alguns ainda me pergutam por quanto e olham mais torto ainda quando eu falo que comeria de graça, por prazer. Ora, não só a Hebe como a Dercy e a Elza. São todas mulheres maduras, com uma ampla experiência sexual. Devem ser boas de cama.
É, ultimamente ando meio oriental (dizem que os japas curtem uma velhinha). Os velhinhos passaram a ser mais interessantes depois que conversei com uma velhinha durante os dois minutos que levei pra ajudá-la a atravessar a rua. Ela gaguejou apenas algumas poucas palavras, mas tocou-me fundo (disse fundo, não nos fundos, seus libidinosos). "E-e-eu posso parecer ve-ve-lha (cof, cof), mas ainda do-ou no couro (cof, cof)".
Dois minutos para concluir essa frase que me tomou de jeito e envolveu qual um papel velho envolve um bagulho novo. Ela mexeu muito com meus singelos sentimentos, de forma que jamais me verei como um homem novamente. Serei um eterno aprendiz das habilidades sexuais das senhoras idosas.
Essa mulher com quem conversei se chamava Albertina, era baixinha, preta, não tinha os dentes, não sabia falar e nem era famosa.
Decidi que eu comeria D. Albertina puramente por experiência. Levei-a pra casa e pimba!, foi a melhor noite da minha vida.

Se com ela foi bom, imagina com a Hebe, com a Dercy e com a Elza, que são gostosas, ainda!

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois de ler o seu post acabei entendendo a importância de comer uma coroa pelo menos uma vez na vida. Amanhã mesmo vou procurar alguma professora lá do departamento e passar o rodo.

Um abraço meu velho.
Adorei a camisa ;)

Rafael Sotero disse...

Humn... se tiver limpinho beleza, mas a coroa que vc falou num rolava não =PPPP

Gustavo disse...

Paulo, comer professora não vale.

Rafael Sotero disse...

Vale sim. Muitos pontos!

Anônimo disse...

E eu quero passar nas cadeiras do semestre.

Anônimo disse...

Assim n dá...
Os homens puros estão se acabando!
Fala sério!

Anônimo disse...

Já que as coroas estão tão em alta vou começar a revelar minha idade...