14 fevereiro, 2006

Voltei!

Sim, voltei. E se voltei é por que me ofereceram uma boa quantia em dinheiro. Como tenho dinheiro, deixei de ser da classe D (ou da classe E, pois eu não sabia em qual me encaixava). Tive que mudar o nome do blog. Singelo mundo soou melhor que "Classe A", além de que já deve existir um blog com esse nome. Pois bem.
Aqui eu vou falar sobre qualquer tema (libertei-me da prisão semiótica do título anterior, estou livre!). Com qualquer ponto de vista (dificilmente o meu). E este post é só pra falar da mudança e da retomada. Apesar de eu saber que ninguém vai ler...
Deixo um beijo, aqui, a todos aqueles que sentiram minha falta (ou seja: Amanda). Outro beijo àqueles que sentiriam minha falta se conhecessem meu blog. Um último beijo (esse especial) vai para a Xuxa.

Nenhum comentário: