13 maio, 2006

Viagem

Olá, meu público cativo. Escrevo hoje apenas para avisar que não postarei nada até o dia 5 de maio, provavelmente. Acontece que vou à Irlanda, nesta segunda. Lá conhecerei Wanda (leia Uanda, não Vanda, por favor), uma ruiva com sardinhas nas bochechas muito brancas.
Nós nos apaixonaremos e viveremos um mês do mais lindo amor do mundo. Casaremo-nos e seremos eternamente felizes. Na Irlanda. Mas dia cinco eu volto pra buscar minhas coisas e posto alguma coisa neste blog tão querido.
Dia nove retorno para a Irlanda, pros braços da minha amada Wanda (não me diga que não existem Wandas na Irlanda, leitor sem coração; aceite minha felicidade antecipada e fique feliz por mim). Dia 8 tenho que estar novamente em Recife, porque voltarei a ter aulas na faculdade. Mas a Wanda me aguardará eternamente - ou até eu me formar e voltar correndo pros braços da minha esbelta irlandesa.


Leitor, não me lembre que a viagem que farei será pra Petrolina. É muito deprimente pra mim viver sem a Wanda. E em Petrolina realmente não existem Wandas; o povo petrolinense tem péssimo gosto na escolha de nomes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for pra te matar, eu faço questão de providenciar um

Anônimo disse...

Questionamento filosófico: quem é a sua Wanda?
"o povo petrolinense tem péssimo gosto na escolha de nomes".
E bota mau gosto nisso!!