18 junho, 2006

As aventuras da família Perfeita - parte II

No shopping

Foram ao shopping Papai, Mamãe, Filho, Filha e Cachorro. Quando barraram Cachorro na entrada, foram embora. Filho Perfeita, idignado, bolou um plano para entrarem todos no shopping juntos.
No dia seguinte voltaram todos, o Papai com óculos escuros. Quando barraram o Cachorro, Papai Perfeita disse ser cego e Cachorro tratar-se de seu cão-guia. Entraram felizes no shopping, comeram no McDonald's e brincaram nos carrinhos de bater e no carrossel, porque Filha Perfeita era muito nova pra esses brinquedos perigosos.
O guardinha do shopping, no entanto, viu Papai Perfeita falando que o brinde do McLanche feliz era "o mais lindo de todos", percebeu que ele não era cego e começou a perseguição. Os Perfeitas correram de mãos dadas e rindo, desviando das gordas felizes que atrapalhavam o caminho, chegaram ao carro e foram pra casa, todos rindo e cantando "mil garrafas de cerveja no muro".
No caminho, Cachorro fez xixi no colo de Filho Perfeita, que riu. Papai Perfeita deu uma bronca emCachorro porque molhou o banco de seu carro. E desculpou-se, depois, lembrando de que quando chegassem em casa seria Cachorro quem levaria o jornal para ele, sentado na poltrona de couro assistindo à final do campeonato de baseball.

Nenhum comentário: