13 outubro, 2006

Despedida

Hoje fiz três posts, logo aí abaixo, que com este somam quatro, porque vou viajar e deixá-los sozinhos, leitores. Leiam com parcimônia para não esgotar os textos, pois estarei fora até o início de novembro e não sei se escrevo algo até lá. São minhas férias e não pretendo fazer outra coisa que não ler e assistir a uns bons filmes.

Vou passar a lista de minhas leituras de férias aqui abaixo, pra que possam me acompanhar nelas em imaginação, e discutir comigo sobre eles na sua própria cabeça:

-Robinson Crusoé;
-Obrigado, Jeeves;
-Então Tá, Jeeves;
-The Great Gatsby;
-The diamond as big as the Ritz;
-A aposta;
-As aventuras do senhor Pickwick;
-The Happy Prince and other stories;
-Os americanos;
-A tale of two cities.

Naturalmente, isso tudo é apenas pretensão, porque duvido que eu consiga ler todos nos pouco mais de quinze dias que passarei por lá, mesmo com Robinson Crusoé e Happy Prince já pela metade.

Dito isso, despeço-me com um abanar de cabeça para minha leitora que parece com Salma Hayek e uma piscadela de olho para a que lembra a Nicole Kidman e corro em direção ao balão que me vai transportar. De lá, aceno a todo o público e parto gloriosamente.

Nenhum comentário: