14 março, 2007

Metalinguagem

Em primeiro lugar, quero dizer que sou meio platônico com esse negócio de blog. Quando vejo um blogueiro melhor que eu, penso logo: certamente a namorada dele é linda, ele transa melhor que eu e tem amigos mais inteligentes e mais dinheiro. É inevitável, todos os bons blogueiros são melhores na cama que eu - e talvez todos os bons de cama seriam melhores blogueiros que eu, se tentassem, mas não é fácil comprovar isso.

Em segundo lugar (segundamente, diriam alguns), dizer porque eu não divulgo meu blog, como um amigo me perguntou. Respondo. Não divulgo meu blog porque não me acho um blogueiro digno de publicidade, e não divulgo porque gosto da evolução natural, de ver como os leitores são conquistados por acaso, de ver quando eles surgem, e quando eles surgem eu fico feliz porque não precisei suplicar por uma visita. O blog não me dá dinheiro, não me dá mulheres nem melhora minha performance na cama, a não ser que evolua naturalmente.

Terceiramente, falar que a cada visita, link e comentário que recebo naturalmente, sem "oi, gostei do seu blog, vou linkar, linka o meu", sem divulgação, acredito que eu duro um minuto a mais na cama e aprendo uma nova posição, que meu cabelo fica mais sedoso, a namorada mais bonita, a conta bancária mais gorda e meu cérebro maior. A cada elogio, meu ego infla e I feel stunning and entrancing, feel like running and dancing for joy.
____
P.s.: Se vocês têm tempo livre, vão aproveitar o post do César Miranda (meu post, I should say) sobre eu e você, você e eu. Aproveitem a volta dele e dêem pulinhos de alegria comigo.

Nenhum comentário: