28 agosto, 2007

Poucas coisas me deixam mais satisfeito que ver que me visitaram de um scrapbook ou de um e-mail. Esse tipo de visita é melhor que o habitual, porque significa que alguma outra pessoa se importou tanto com o que eu escrevi que enviou para os amigos - os melhores ou os mais inteligentes ou os mais pacientes. Esse tipo de situação me faz perceber que não sou tão ruim quanto penso e que posso agradar realmente alguém. E não é pra isso, afinal, que se escreve? Pra agradar o leitor?

Obrigado por mostrar gratidão, seu alguém. É uma satisfação atendê-lo.
____
P.s.: Acho que ainda hoje vou arrumar minha lista de links, tirar os repetidos, essas coisas. Mas vou deixar aquele negócio de $@#$ em cada caractere não americano. Abraços, voltem sempre, sejam felizes e sirvam-se do pão de metro que está sobre a mesa, um delícia.

Nenhum comentário: