22 outubro, 2007

Doutor Casa

Fontes seguras me informaram que o seriado House M.D. foi teve seus direitos de produção adquiridos pela RedeTV!, assim como "Donas de Casa Desesperadas". A escalação prévia do elenco você confere aqui:

Doutor Gregório Casa (Gregory House): José Mayer;

Tiago Uílson (ou Vilsom, o nome não foi decidido, James Wilson): Fábio Assunção de terno;

Luísa Cândida (Lisa Cuddy): Letícia Sabatella;

Érico Foreman (o sobrenome não foi alterado devido às ofertas do Grill George Foreman para bancar o horário, Eric): Tony Tornado;

Roberto Perseguição (Robert Chase): indefinido. Talvez aquele que fez o filho gay da fazendeira naquela novela, o Júnior (lembrem-me do nome e eu o coloco aqui);

Alice Camerão (Allison Cameron): alguma mulher extremamente sem sal, nem um pouco sexy ou atraente e dez anos mais velha que a Jennifer Morrison, como a Lucélia Santos para substituir a Tery Hatcher. A candidata ideal é a Débora Falabella, com um tratamento especial para parecer mais velha.

O seriado será filmado na argentina e será inacreditavelmente ruim. O roteiro maravilhoso da versão original será traduzido literalmente, e todas as piadinhas e o sarcasmo do Casa perderão o sentido. Fontes dizem que o canal também negocia estragar o seriado "Heróis", com a escalação do vendedor do shoptime no papel de Hiro.

Nenhum comentário: