26 abril, 2008

Chicago

http://gustavorofer.muxtape.com/
http://gustavorofer2.muxtape.com/

Uploads do CD que ganhei na Broadway. LOLs
____
Então, não sei se vocês sabem, mas estou todo metido por ter ido à Broadway assistir ao coolest musical evah na minha opinião e na de todos aqueles que não precisam de terapia e jamais tentaram o suicídio. Quando me perguntam qualquer coisa, tenho respondido com trechos das músicas, especialmente das que não estão no filme, pra que ninguém nunca entenda o que eu quis dizer com minhas mensagens profundas, porque nobody's got no class. E às vezes não entendem porque a resposta não faz sentido, mesmo; é só uma citação aleatória:

"Gustavo, tudo bem?", "'Bout as happy as babies can be"; "Que bom! Como vai a família?", "In fact, you're just disgusting"; "Que agressivo, rapaz", "Every son of a bitch is a snake in the grass"; "Tá doido?", "You will see the robins, not the crows"; "Bom, tô indo embora", "They were scratching my back cause I was scratching theirs" (...) "Voltei. Essa é a Maria", "Hello, suckers. Welcome back. Uh, you wanna button your fly?" etc.

E eu me regozijo, feliz, por ser tão abençoado de ter visto those two scintillating sinners ao vivo. I'm a guy who lands on top.

And God bless you, God love you, and all that jazz.

Nenhum comentário: