29 novembro, 2008

Coisas de Colombo

Isto, que é o perfil do provável melhor (ou mais interessante, sei lá) cartunista do youtube; este, que é o provável melhor blog de futebol de todos os tempos; esta série, que inclui os escudos do time da minha cidade e do da cidade vizinha (partes 5 e 4), mas não por isso; esta série, de um blog que assinei só por causa dela, mas tem mais coisas; este livro, do E.T.A. Hoffmann; este trocinho de e-books, onde você pode fazer upload do seu, ler os dos outros e violar direitos autorais, e onde eu violei os de Ítalo Calvino; todas as big reads, e a capa do livro desta; esta flor, que descobri lendo aleatoriamente sobre metabolismo secundário, e que produz substâncias que podem prevenir o câncer e curar a leucemia infantil, ou algo parecido com isso; a tabela da Páscoa até 4099, quando estarei comemorando 2112 anos, e um site em que você pode calcular bem mais longe, quando já estarei morto (e, portanto, não me importo); meus presentes de natal, que eu sei que vocês vão me dar, porque me amam. E um vídeo do BJ Thomas, que vai fazer um show em Recife e eu não vou por falta de companhia.

Agora dá licença, que vou me tornar o quinto leitor d'O Senhor dos Anéis que não gosta simultaneamente de RPG.

Nenhum comentário: