06 agosto, 2012

Proposta para as Olimpíadas do Rio-2016

Prevendo que as Olimpíadas no Rio têm tudo pra ser um fiasco, e tentando prevenir esse tipo de repercussão tão negativa, segue uma sugestão que faço e, espero, seja aprovada pelo COI/COB ou por quem quer que seja responsável por decidir esse tipo de coisa:

Como país sede, o Brasil pode incluir no calendário olímpico alguns esportes para demonstração. O óbvio é que o Brasil inclua o Futsal, e quase tão óbvia seria a presença do Jiu-Jitsu. Não tão óbvia, mas necessariamente superior, seria a inclusão nas Olimpíadas do Rio da competição da Banheira do Gugu.

A prova seria praticada em duplas - cada país levaria uma representante mulher, que deve caber nas especificações físicas necessárias de largura de cintura, tamanho de bunda e coxas apropriados, e um homem - notoriamente, os homens da banheira não precisam ter físico especialmente desenvolvido, vide participação de Jô Soares na prova.

Representantes dos países alternariam sua participação - ou seja, numa disputa Brasil x Argentina, o homem da equipe brasileira atrapalharia a argentina, e vice-versa. Pagar peitinho vale ponto extra.

Misses e modelos da Victoria's Secret têm vaga garantida na competição.

Outras sugestões serão feitas por várias pessoas, algumas serão boas, como a escolha do Blanka como mascote (não acontecerá porque o Brasil é um país miserável e triste, mas seria, de fato, a melhor opção, economizando nos custos de divulgação e possibilitando um vultoso patrocínio da Capcom), outras serão terríveis, como esta aqui (todo mundo se revolta quando Os Simpsons dizem que no Brasil só tem macaco, daí vai escolher um macaco como mascote. WISE MOVE). Mas a inclusão da Banheira do Gugu como modalidade olímpica seria definitivamente o passo mais importante para tornar as Olimpíadas do Rio as mais memoráveis e importantes da história.

Nenhum comentário: