10 março, 2006

Algo singelo, enfim!

Este é, provavelmente, o primeiro post singelo de verdade deste blog. É só um aviso...
Bem, hoje, depois da empolgante aula de três horas e meia de Sociologia da Comunicação e de dobrar o professor marxista ao meio e fazê-lo dizer que Marx estava errado (sim, eu fiz isso!), fui com o pessoal da sala - mas que estava tendo uma aula de fotografia, realmente mais interessante - fui para o laguinho (singelo nome, não?) da UFPE.
Lá, juntos, brincamos de pega-pega e dono da rua. Viramos cambalhotas na grama, deitamos e ficamos imaginando formas para as nuvens - Samantha chegou a apelar para um mosquito!. Cantamos músicas legais e brincamos de "qual é a música que tem a palavra (...)?".
Agora, depois de descrever tudo isso, estou na dúvida. Teria eu realmente feito algo singelo ou algo apenas pueril? Pior: eu fui um babaca completo? Não sei. Mas sei que gastei dois reais comprando água. Agora vejo que foi babaquice.
Mas teve um lado bom (muito bom!), que, quando eu descobrir, eu conto aqui.

____________________________________
Atualização:
O lado muito bom de ontem, bem, quando fui dormir pensei:
- Há tempos não fazia tanto exercício físico!
Hoje acordei com as pernas doridas e lembrei que eu não ligo a mínima pra forma física ou pra saúde.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alguns homens realmente evoluiram dos meus querido bichinhos de estimação daqui na mata, meus macaquinhos. E viraram o Homo Sapiens Sapiens. Outros, apenas das pulgas. E viraram o Homo Babacus.
Mas você querido Gu, é definitivamente uma mistura deles. Não tão metido quanto o Sapiens e nem tão besta quanto o Babacus, eis o motivo de ser sua fã! Quando quiser conhecer seus semelhantes, venha ao quintal da minha casa!
Beijos!

Guilherme Augusto disse...

Dobrou o professor marxista?
Ahhh merece ir pros meus links!

Estou linkando ok?

Abração!

Rafael Sotero disse...

Esse comentário é meio estranho, mas só podia ser. Não dormi desde ontem e ainda estou alcoolizado, mas acho que seria interessante ver essa brincadeira no laguinho, mas vcs são colegas fuleiros que nunca me avisam de nada. Mas na verdade, o que eu queria realmente ver era Momesso falando: "Marx estava errado"... caralho velho... se eu visse isso, eu seria teu fã!

Anônimo disse...

Apesar de estarmos fisicamente presentes na aula, não presenciamos este feito inédito que deveria estar na pauta do Jornal Nacional, do Fantástico do próximo domingo e ainda virar tema de Globo Repórter, Repórter Record e outros do gênero, inclusive os que abordam os bichos.
Quem não tem os seus momentos pueril... Aproveite os momentos. Eis a maior de todas as singelezas!

Anônimo disse...

Dobrou o professor marxista?
Ahhh, merece ir pros meus links!

Puxa... Laguinho! O laguinho já foi um lugar legal para se viver :'(

Anônimo disse...

seu post me pareceu aquele história do menino que pediu uma bicicleta ao pai e disse que nunca mais iria comer macarrão.

oq mais gosto ali no laguinho é aquele clima de convivência com uma raça superior, que possivelmente dominará o mundo em breve: os gansos.

Anônimo disse...

O mesmo do coment do post anterior.
A MESMÍSSIMA coisa.
Prefiro ler a escrever.

Gustavo disse...

Engenharia é ruim por que quem não estuda não passa, Mila...