30 março, 2006

Mania boba.

Tenho a mania boba de seguir as pessoas na rua até que se irritem comigo e façam escândalos ou até correrem para bem longe de mim. Noutro dia, entretanto, vinha eu muito feliz pela rua quando deparei com uma garota franzina, de uns quinze anos, seguindo o mesmo caminho que eu, embora na minha frente. Maldosamente, comecei a segui-la em cada passo que dava, ritmando o meu andar com o dela. Como sou mais alto, e portanto meus passos são mais largos, tive de controlá-los até em seu tamanho , diminuindo o espaço que meu andar cobria, tentando igualar com o da franzina.
Ela, provavelmente apercebida da perseguição, apressou um pouco seu caminhar, o que pra mim foi realmente feliz, pois pude voltar a meu ritmo comum de caminhada. Muito irritada, a franzina começou a correr desesperadamente, chegando mesmo a fazer círculos em torno de mim, como que ameaçasse alguém com aquela cara de fome.
Vendo que eu não reagira àquela ameaça tola, prosseguiu no seu caminhar. Até que chegou a um precipício, Quero ver se me segues até aqui, e pulou abismo abaixo, Dessa vez, pensei, perdi a brincadeira.
O corpo da menina foi encontrado no dia seguinte, com resquícios de sêmen na boca e no ânus.
Juro que não fui eu. Acho, inclusive, nojento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc tá vendo a novela?

Anônimo disse...

Eim? Gu, querido Gu o que houve com você?

Anônimo disse...

Tou preocupada deveras c seus amigos e familiares...eles correm sérios riscos...
kkkkkkk
Em compensação a literatura ganha obras raras!!
beijo.

Rafael Sotero disse...

que final trágico! Tudo produto do acaso, talvez desse algum bom roteiro. Falta só achar uma vilã pra história!