11 abril, 2006

Bola Quadrada Futebol Clube.

Olá, meu respeitável público. Depois de quase uma semana sem postar nada (rememore), digo a vocês que vou passar mais uma semana sem postagens (chore). Vou a Petrolina agora, na Semana Santa, e lá quase não tenho acesso à internet (aumente a intensidade do choro). Prometo tentar voltar de lá com uma história muito divertida (saltite de alegria, dando soquinhos no ar). Enquanto isso, meu respeitável público, vai lendo o que estão falando lá no Bola Quadrada Futebol Clube, meu respeitável blog (e do Paulo, do Guvan, do Manel, do Chico, do Guigo e de outro menino sem criatividade). Lá, o espetáculo já começou (palmas).


(p.s.: Leia o meu post várias e repetidas vezes, em todas elas, rindo. É um post com um humor muito profundo, meu respeitável público, que você não vai entender. Ria pra não passar por burro.).

Nenhum comentário: