03 julho, 2007

Preciso de um nome

Eu tava pensando em fazer algo como um portal de blogs. Desde pouco antes de surgir o Breviário, na verdade, mas depois que ele surgiu eu pensei "Ei, isso deve ser fácil. E não deve ser caro". Quase desisti quando encontrei o primeiro problema: e o nome? Aí lembrei: "ah, eu tenho leitores bem dispostos, bem alimentados e criativos que podem me dar nomes em troca de... de... de gratidão, que a solidariedade é uma coisa linda". O mais legal é que já tenho uma seleção inicial de uns cinco ou seis blogs que podem fazer parte do portal, todos eles bons.

O layout, já imagino, seria lindão, feito pelo Frost, que também seria membro do grupo (falando em Frost, vocês podem ler resenhas de cinema dele no Roliudi, onde ele usa o pseudônimo Erick Vasconcelos). A Noodle seria a responsável por fazer os contos engraçados e o Caio faria os contos mais sérios - não sem humor, naturalmente. É claro que ninguém teria um tema único, porque sou muito liberal com os blogs. Se a Noodle quisesse postar textos escaneados, como o último, tem esse direito. O Rafael poderia fazer seus posts-resenha-padrão, e entraria só porque é meu colega de faculdade. E porque decidiu há um tempo que só leria livros bons, o que pode me dar uma boa base para ler algo novo. A Cammy, que tinha o Wonderland e tem um dos melhores Stumbles que conheço, se aceitasse, seria responsável pelos posts mais stylish do portal sem nome. Eu faria o que já faço aqui, mas tentaria melhorar pra enfrentar a concorrência.

Se meus leitores forem gentis o bastante também aceito sugestões de hospedagem, domínio e todas essas coisas burocráticas. Obrigado.

Nenhum comentário: